terça-feira, fevereiro 23

O MELHOR CREME DENTAL DO MUNDO!!!


Gel dental - 130g - Composta de Aloe Vera e Própolis, Hortelã e Menta, protege das placas bacterianas. Refrescante, é um dentifrício de ação prolongada e branqueador dos dentes.
Forever Bright é formulado para o uso de toda a família e contém ingredientes crus de alta qualidade. Também contém flavorizantes naturais de hortelã e menta. Ao ingrediente principal (o gel de Aloe Vera estabilizado), é acrescentado o Própolis de abelha. Esta combinação não apenas provê a propriedade antibacteriana contra as placas dentárias e a manutenção de um hálito sempre fresco, mas também propriedade antiinflamatória, que beneficia as gengivas e as camadas mais delicadas e profundas da boca, tanto dos adultos como das crianças. É particularmente boa para tratar sangramentos de gengivas e aftas, podendo ser aplicada diretamente no machucado, quando escovar se torna doloroso.
Ingredientes: Aloe Vera Gel Estabilizado, Sorbitol, Silica, Lauril Sulfato de Sódio, Musgo da Irlanda, Própolis, Flavorizante natural de Hortelã e Menta, Sacarina Sídica, Benzoato de Sódio, Glicerina, Complexo de Cobre-clorofila.
Pontos-chave: Evita as placas; Branqueia sem ajuda de agentes abrasivos, acalma as infecções de gengiva com sua ação bactericida, ajuda a melhorar as aftas e sangramentos; não contém flúor (existe uma vasta corrente de odontologistas que são contra a adição de flúor nas pastas de dente, uma vez que não causam resultado pelo pouco tempo que permanecem nos dentes durante a escovação, além de ser um agente tóxico ao organismo se ingerido, podendo causar diversos males à saúde).

Assista os Vídeos


A LIBERDADE!!!

A LIBERDADE SÓ ÉCONSEGUIDA,QUANDO CONHECEMOS A VERDADE E NOS DESLIGAMOS DOS PRECONCEITOS E TABUS.........

VOCÊS SABEM QUEM É? ELE TAMBEM FAZ PARTE DO TIME DE VENCEDORES!!!