quarta-feira, março 10

Foi Revelado o Segredo de Beleza da Gretchen!

Foi revelado o segredo de beleza da Gretchen. Na comemoração dos seus 50 anos, no programa "A Tarde é Sua da Rede TV". Sua aparência jovial, se da pelo uso constante do kit Fleur Jouvence da Forever Linvng. Considerado por seus usuário a plastica natural, sem bisturi. Seu uso constante renova e rejuvenesce a pele, pois nutre, hidrata, rotege, atenua as rugas, sulcos e poros abertos, clareia, restabelescendo uma pele mais saudável.

terça-feira, março 9

Forever Freedom

Gel estabilizado de Aloe Vera, enriquecido com sulfatos de condroitína , glucosamina, enxofre orgânico (MSM Metilsulfonilmetano) e vitamina "C". Especialmente formulado para fornecer os nutrientes necessários à regeneração das cartilagens e o equilibrio da viscosidade do líquido sinovial. Auxilia no tratamento de artrose, hérnia de disco, bursite, reumatismo, gota e tendinite. Proporciona conforto e flexibilidade às articulações em geral. Botija de 1 litro, tomar 60 a 100 Ml por dia, em jejum ou após a última refeição.

">

segunda-feira, março 8

Forever Freedom no Globo Repórter



Na matéria do dia 26/02/2010, que fala sobre a vida dos elefantes, o produto Forever Freedom, aparece no uso do tratamento dos problemas de articulação nos animais, ministrado a elefanta Moeiga. Isso prova mais uma vez a eficácia dos nossos produtos.

ARTROSE
Segundo entrevista publicada na revista Utilitá - Rcreio de Fevereiro de 2009 o Dr. Marcelo Portugal, Cirurgião Ortopédico, Diretor da Clínica Portugal e membro do SBOT, a osteoporose é conhecida também como osteoartrose. É uma doença reumática de caráter progressivo, caracterizada por degeneração da cartilagem hialina (porção esbranquiçada que recobre as extremidades dos osso), podendo acometer as articulações (juntas) das mãos, ombros, coluna, quadris, joelhos e pés.
A Artrose acomete tanto homens como mulheres e aumenta sua incidência com a idade. Sua causa é multifatorial, envolvendo fatores genéticos, mecânicos e metabólicos.
Os principais fatores de risco da osteoartrose estão relacionados à sobrecarga provocada pela obesidade e pelo uso excessivo da articulação, principalmente nas articulações que suportam o peso, como o quadril e os joelhos.
A artrose normalmente se manifesta por dor articular espontânea que piora com a mobilização da articulação afetada e alivia com o repouso. Em casos mais graves, pode ocorrer diminuição da amplitude de movimento articular, atrofia muscular ou até mesmo a presença de deformidades ou desvios articulares.
A prevenção visa evitar ou minimizar fatores de risco relevantes, tais como a obesidade, o sedentarismo e o fumo, adotando hábitos de vida saudáveis. É importante praticar atividade física regular, sob supervisão médica, evitando os exercícios de alto impacto.
Previna-se da artrose, fazendo uso regular do Freedom da Forever Living Products.
Assista o Vídeo: