domingo, maio 16

Andropausa e Menopausa

Ao longo de toda a vida, homens e mulheres sofrem alterações hormonais relacionadas não só ao crescimento e desenvolvimento mais também ao envelhecimento. Essas alterações são evidentes nas mulheres, pois passam pela puberdade, ciclos menstruais, gravidez e menopausa, o que significa uma grande exposição a diversas alterações hormonais. Já nos homens essa alteração é mais amena, ocorre mais gradativamente. Além da proteção do organismo, os hormônios são responsáveis por inúmeras ações como regulação, controle e manutenção do equilíbrio metabólico.
Com o passar dos anos, a produção dos hormônios sexuais cai gradativamente. Assim, se instalam a menopausa na mulher e a andropausa no homem. De uma certa forma os sintomas em ambos os sexos são semelhantes: fadiga, desânimo, alterações de humor e do sono, perda do interesse sexual, aumento de peso e diminuição da memória e da concentração. Ainda neste período é observado uma predisposição a doenças cardiovasculares, osteo-articulares e degenerativas.
A prevenção pode ser efetuada mediante a avaliação clínica do paciente, mas envolve uma atividade física regular e uma alimentação balanceada. Esses fatores, somados a história de vida e carga genética, colaboram para o quadro.
O tratamento deve ser individualizado. Em geral são utilizados ANTI-OXIDANTES, vitaminas, aminoácidos e hormônios. O tratamento com biomodulação hormonal tem sido utilizado com sucesso e vem substituindo a terapia com fitohormônios e a reposição hormonal convencional.
Seu objetivo é melhorar a qualidade de vida e reduzir a predisposição às doenças.
Suco de Aloe Vera 100% estabilizado, aromatizado com suco natural de pêssego. Uma combinação única do sabor do pêssego com pedaços da polpa do nosso Aloe Vera. Com a adição do pêssego, além das propriedades do Aloe Vera Gel 100% estabilizado, o Aloe Bits’n Peaches é ainda uma fonte de carotenóides, valiosos ANTI-OXIDANTES que são fonte da Vitamina A, essencial para a visão (diurna e noturna), bem como para manter o sistema imunológico em bom funcionamento.
Indicações: TPM, cólica menstrual, miomas, cisto nos ovários, sistema reprodutor feminino, complicações da MENOPAUSA, ANDROPAUSA, depressão, distúrbios do humor, problemas respiratórios e outros.
Dose recomendada: 60 a 120 ml diários (02 colheres de sopa,
03 vezes ao dia ou 01 a 02 xícaras de café ao dia, quase cheias).

Emagreça Com Saúde

Em entrevista publicada no períodico Utilitá - Recreio em Fevereiro/2010, o Dr. Marcello Albuquerque esclarece que com a chegada do verão, a maioria das pessoas quer entrar em forma e perder alguns quilinhos. A tarefa é mais fácil para aqueles que estão apenas um pouco acima das medidas desejadas, mais é bastante árdua para aqueles que já há algum tempo estão longe do peso ideal.
Por isso, aumenta a busca de tratamentos instantâneos e dietas milagrosas, nas quais os medicamentos anorexígenos são amplamente utilizados. Mas é possível perder peso promovendo saúde.
É importante lembrar a importância da perseverança e constância par alcançar o tão sonhado emagrecimento. Emagrecer significa reduzir rgordura corporal e isso está associado a um aumento da perspectiva de vida e a redução na incidência de várias doenças. O que é só conquistado ao longo do prazo. Os primeiros passos são: introduzir na rotina uma atividade física e realizar uma reducação alimentar. Essas mudanças, associadas a um tratamento equilibrado trazem resultados relevantes.
Na utilização de medicamentos temos várias alternativas. A primeira delas é o uso de fitoterápicos, ou seja, medicamentos naturais (raízes, plantas, cactos, etc). Outra arma no combate a obesidade são os minerais e oligoelementos, que atuam na redução da circunferência abdominal e no equilíbrio neuroendócrino, além de serem antioxidantes. Ou então os peptídeos e aminoácidos, úteis também no tratamento da ansiedade, TPM, enxaqueca, síndrome do pânico, depressão e na redução da compulsão alimentar.
São inúmeras as possibilidades na terapêutica de uma das principais doenças do mundo moderno. Portanto, você pode sim emagrecer com saúde!
Conforme recomendação do Dr. Marcello Albuquerque, emagreça com Saúde usando produtos naturais e orgânicos. A empresa americana Forever Living Products, coloca à nossa diposição o Kit de Emagrecimento abaixo em que você pode alcançar grandes resultados sem prejuízo da sua saúde.

02 Unid - Aloe Berry Nectar - Gel estabilizado da Babosa com Uvas do monte e Maçã. Estimula o fígado e os rins. É um diurético suave para edemas, inflamações, Ácido Úrico, infecções e retenção de líquidos. Aumenta as defesas do organismo. É rico em vitaminas, aminoácidos e sais minerais. É um poderoso nutriente para as vias urinárias. Botija de 1 litro, tomar de 60 a 100 ml por dia, em jejum ou após a última refeição. O suco poderá ser misturado com água ou outros sucos em geral. Nunca ingerir junto com leite.

01 Unid - Fields of Greens - Um composto de trigo, alfafa, cevada, pimenta caiena, clorofila e mel. Este supercomposto traz o benefício de se consumir os vegetais verdes, atua na queima de gordura, sem provocar a perda de massa muscular. Regulariza os intestinos. São 80 tabletes para serem ingeridos de 1 a 2, meia hora antes do almoço e do jantar.

01 Unid - Pó Nutricional Forever Light - Baunilha ou Chocolate:
Pó nutricional para crianças e adultos. Supre as carências nutricionais e contém todas as vitaminas, carboidratos, ácidos graxos, proteína pura de soja, aminoácidos (incluindo todos os essenciais), sais minerais e fibras que o organismo necessita para funcionar equilibrado diariamente. Pode ser usado para o programa de emagrecimento (substituir o café da manhã e o jantar), para a manutenção do peso corporal (substituir somente o jantar) e para o ganho de massa muscular (não substituir refeições e ingerir o shake duas vezes ao dia). Cada lata contém 547 gramas que dá para 22 refeições. A medida da porção vem dentro da lata. O Pó nutricional poderá ser misturado com água, sucos ou leite.

Observação:
01 - Não tem contra-indicação a não ser para pacientes transplantados, pois a Aloe Vera aumenta a imunidade, fazendo assim que o membro transplantado seja rejeitado;
02 - Não é remédio. Não cura doenças, mas ajuda significativamen te no tratamento e prevenção delas.